quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Por que a chuva meche tanto com minha estabilidade emocional?
Ok
Finja por um instante que eu as vezes sou estável...
Vivo repetidamente a mesma cena
Sentada
Andando
Deitada
Vem o vento e minha mente fica em silêncio
E então ... Então vem a chuva
E com ela minhas lágrimas
Como num sopro
Eu choro
E mesmo quando eu tinha apenas 13 anos
Eu me sentia velha
Como se não tivesse conquistado nada do que sonhei na vida
E aos anos a angustia só aumentava
E agora com quase 30 anos eu sei que é tarde demais
Nunca vou marcar o mundo
Não há ninguém que queira mesmo me ouvir
Claro... Eu não me faço querer ser ouvida...
Bom...
Nem sei porque insisto em escrever
Sinto muito por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos