quarta-feira, 26 de julho de 2017

E esse coração que dança mesmo sem música?
Na verdade música tem
E é bom ouvi-la
É bom saber que só eu sei a música que você faz nascer em mim
Esses sons que viram lembranças
E dá um gelo na ponta do estômago só de pensar em quando o som novamente vou ouvir
Você respirando enquanto dorme deitado em mim... é uma essência tão linda
Tão belo e doce...
Beleza... essa palavra é pequena perto de ti
Quisera eu parar o tempo ali
E ficar contigo assim
Ouvindo essa melodia que é você
Vendo esse colorido que você pinta em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos