segunda-feira, 5 de junho de 2017

Amar, mesmo quando não se quer

Você ainda me inspira
Ainda ando na rua e me lembro de você e assim
Como algo natural
E surpreendente
Me pego sorrindo
O círculo de palavras ainda é escasso
O ritmo descompassado de nossos passos ainda me assusta
Tudo bem, estamos em busca de uma cura
( e, sinceramente, não tenho pressa para encontrá-la​)
Tenho pra mim que relacionamentos são como as estações do ano
Sinto saudade do nosso verão
Mas sei que logo nossa primavera chegará
Me perdoe pelas folhas arrancadas brutalmente pelo outono
E que superficialmente curadas estão sendo reabertas e esfoladas por esse inverno rigoroso
Mas...
Sei que logo
Logo nossa primavera chegará
Você ainda me inspira
E isso é o que mais amo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos