quarta-feira, 31 de maio de 2017

Voltamos ao cume

Tenho uma habilidade incrível de não demonstrar o quanto estou mal
De dar sempre aquele mesmo sorriso vazio
Isso faz as pessoas acharem que não me importo
Sempre a velha mania
De deixar quem eu amo ou estimo ir embora
A mesma coisa sempre
A pessoa me conhece
Acontece algo que nos magoa
E depois ela diz que eu mudei
Que me mostrei ser algo que nunca fui
O curioso é que isso acontece justamente com pessoas que eu sempre me mostro 100% eu
Pessoas com as quais eu nunca pensei em usar máscaras
Elas me fazem prometer ficar
Sempre essas
As que me fazem prometer ficar
Elas são as primeiras a ir
Essa minha intensidade mata tudo de belo que a vida tenta me dar
Essa minha atrocidade sempre mata tudo de bom  que eu poderia ter
Não posso nunca mais me iludir
Pensando que um dia
Alguém
Vai
Querer
Fazer
Morada
Em
Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos