segunda-feira, 22 de maio de 2017

Saudade

É curioso como algumas pessoas conseguem transformar um dia cinzento em um dia leve e bonito
E elas nem precisam fazer nada
Basta existirem
Como é possível alguém me amar assim?
Ah, amor...
Sobre amor
Agora sei bem o que é
E me dizes que ainda não me amas tudo o que queria amar
Amar você me mantém viva
E que vida linda tenho contigo
Me pego, cada vez mais frequentemente, pensando em uma realidade onde pudéssemos apenas respirar um ao outro
Eu me alimentaria do seu sorriso
Mataria minha sede no seu olhar
E não precisaria de mais nada além de nós...
Isso, "nós"
Em todas as relações é sempre "eu o amo" "ele me ama", eu nos amo.
Com você nem preciso escrever poemas
Por que só de falar seu nome, ou pensar em você, tudo poesia se torna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos