sexta-feira, 28 de abril de 2017

- oi...
- Sophia? Tão raro ouvir sua voz
- Decidi tomar um passo dessa vez
- E como foi?
- A principio bom
(Sophia chora)
- Minha pequena, deveras estar acostumada ao seu dom
- Maldição
- Que seja, sabes que com a mesma capacidade que tudo o que tocas torna belo, também tudo o que tocas adoece e morre
- Até quando vou matar tudo o que amo para me manter longe? Porque sempre assassino minhas felicidades? E é por isso que não quero mais... Não sei porque fui ouvir seus conselhos
- Se bem notar, nunca me ouvistes
- Seguirei esse conselho.
E assim atirou-se para além do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos