sábado, 1 de abril de 2017

Eu quero

Quero você pra sempre
Não precisa ser inteiro
Não precisa ser meu
Apenas quero te amar
E olha só
Amor existe mesmo
Com você não existe medo
E se existe ele parece uma pequena formiga tentando me fazer cócegas
Quero te abraçar tão forte que você encolha e caiba dentro de mim
Só quero você aqui
Nesse lugar que nunca ninguém pode entrar
Nesse meu jardim tão particular
Quero cantar Cícero pra você
Quero que cante pra mim
Como fez andando pelas ruas segurando minha mão
Nunca me senti tão protegida assim
Quero ler Pessoa com você
Quero ler pessoas com você
Quero falar sobre tudo
Quero ficar em silêncio
E quero, quero, quero muito
Que essa certeza de saber o que quero nunca fuja de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos