quarta-feira, 15 de março de 2017

Ao menos mande notícia

Em meio a tantas aberrações de futilidades
Em tantos risos histéricos de necessidade por mais atenção
Eu encontrei você
A melancolia que faltava pra minha coleção

E somos velhos demais
E esse tal status não nos importa mais
E esses tais poemas que nos apraz?
É a pena e a tinta que nos satisfaz

E nem meu nome eu não sei mais
E nem por isso deixo de existir
Estou confusa e perdida aqui
E você foi a gota de realidade que pedi

Eu encontrei você
Se ao acaso me encontrar
Diga que estou com saudades de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos