quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Luto


"a vida é um sopro"
Não
A vida é uma sucção
Que a todo momento te suga
Tira de si as forças
Até você sugar algo
E quando se sentir satisfeito
Roubam de ti aquilo que você ainda estava prestes a conhecer
(os antigos chamavam isso de felicidade)
Palavra tão doce que a língua dança na boca quando a fala "fe li ci da de"
Se a vida é um sopro?
Já disse que não...
Sopro mesmo é a morte
Que assopra pra longe de ti
Tudo o que lhe fazia bem...
Ou talvez...
Talvez a vida seja mesmo um sopro!
Daqueles bem forte
Que te avoa para o tão indesejável fim
(para alguns nem tão indesejável assim)
A verdade é que você veio e se foi
E eu me sinto aqui
Sem saber como rotular
E afinal a gente nunca sabe definir, né?
Que diachos é essa merda aqui
Eu sinto que la no fundo algo tem...
Mesmo que na superfície não se possa ver ninguém
E pago bem aquém
Conseguir de mim isso tirar
E antes que brote
Cresça e floresça
Eu quero abortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos