sexta-feira, 16 de maio de 2014

Não foi dessa vez

Não deveria ter remexido em coisas que deveriam estar mortas... se você lava na fonte da vida coisas que não lhe deveriam servir mais, elas vão voltar a viver...
Uma vez me disseram que o que mata não é o ponto final, mas sim os três pontinhos.
Deveria ter perdoado, afinal, eu fui a culpada por você ter errado.
Era amor, eu sabia que era, enquanto todos diziam que não.
Eu fui feliz, e não sabia (pela primeira vez essa frase faz sentido)
E agora que tenho que perdoar é a mim mesma
Que por causa de um orgulho idiota nos perdi
Para sempre
Já foi
Não é?
Seja feliz você
E eu
eu só quero paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos