quarta-feira, 21 de maio de 2014

Na dúvida, a culpa é da memória

Essa imaturidade só acaba comigo
Saudade do passado
Que ainda que inimigo, eu o conhecia bem
Não tem versos, não tem livro
E nem lágrima por ti vou derrubar
Porque existe dor, que tanto dói, que um dia para de doer
(pelo menos era pra ser assim)
Culpa minha acreditar que você era único
Que eu era especial
Que eu era exclusiva
E isso aqui dentro dói mais que aquele soco
Dói mais que aquele tapa
Que aquela humilhação
Quem me dera berrar e ser ouvida
Rezar, e a prece ser atendida
Dessa vez me sacrifico
Minha pele a marcar
Essa agonia que sinto
Por com ser feliz sonhar...
Se eu for embora
a culpa foi sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos