sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Flagelo


Eu não aguento mais
Cansei, sim cansei de escrever em terceira pessoa
Perdoai-me ditadura do esconda-se
Não aguento a dissimulada dor
de não saber o que fazer
não aguento mais chorar
sofrer
e não morrer
E por que não morro?
Por que?
O sangue sai
A dor esvai
E a vida, a vida permanece
e a cada luto
uma nova cicatriz
Sacrifiquei o brincar com o mar
o nadar com o ar
pra esconder o que a vida me obrigou a fazer
Cansada de espelhar
o esperado
Cansei de estar cansado
(sou mulher mas me vendo ao machismo para um rimar barato)
Me vendo também a quem quiser comprar
Mas nem me doando sei que vou ter lar
Porque não me aguento mais
Quem me dera cantar "aqui já me jaz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos