quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Presente do Lucas, achei lindo e ele deixou eu postar!

Abri o face e ele me mandou algo tão lindo que eu precisava mostrar pra todo mundo!
Ai está:

Sabe... hoje eu te vi, eu tava passando mal de tarde, dor de cabeça, mal respirava e disposição ja nao havia, mas foi te ver que o meu coraçâo acelerou como se fosse a primeira vez, no meio daquela dor tinha alguém tão linda.... cara como o seu abraço fez o meu coração quase parar e foi tipo um banho de água gelada que tirou tudo de ruim, mesmo que por segundos, minutos, momentos... Aaah seu beijo, meu deus que delicia, como foi bom sentir ele, estava tão doce, estava com saudade, estava tão bom... o cheiro da sua respiração então, nem da pra descrever pelo modo que viciante estava e por mais eu anciava, cada vez mais, que coisa ótima cada selinho seu era um arrepio e uma palpitação diferente como sempre, ardente que parece que nunca vai sair da gente... porque eu tive a ousadia de pensar q perto de tal pessoa a dor não iria passar? nem que seja por meros momentos ela não existe ela apenas é um plano de fundo numa fila de espera que quer me pegar enquanto eu danço com a felicidade... nem a tristeza nem a dor tem a ousadia de se manifestar em meu coração quando na minha mente, na minha frente você fica estática, permanente não precisa dizer nada, nosso silêncio se delicia mais de nossos olhares, beijos e coração do que nossas palavras surdas que só querem ouvir o quanto tu me signifca para meu coração
Esquece essa tristeza e dança, aah eu dancei, dancei com seus olhos, o lucas dançou com a luisa mais uma vez, mesmo que por meros momentos, parou-se o tempo e eu pude lembrar, re-lembrar que seu amor é de que eu me alimento, atento meu coração está, a saudade eu só lamento, mas tudo é graças ao nosso... Sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos