quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bicho eu

Sinhá, dexa eu conversar com ocê?
Dor, de dor mesmo a gente tem medo não
Meu corpo é marcado, mais o que dói é a marca além da visão
Eu tenho medo é desse bicho solidão
O medo que nois tem, cê tem não
Nois sabe o que é ter coração apertado
Onti mesmo, se me alembro bem, uma angustia subiu minha garganta. Eu pensei que ia morrer
Minha barriga doia, e nem fome nois tem mais, então bicho fome não era
Doeu os pés, e não tinha animo pra andar nem pra frente nem pra trás.
Olhei o céu e pensei: que merda de azul bonito, tinha que tá é cinza...
Sabe, senta aqui pra mode eu confessar...
Descobri uma puta injustiça! (Perdoa os palavriar)
Ontem eu não quis viver, e o estranho é que muita gente já não vive sem saber...
Moça, volta aqui! Não chora, moça, moça!! Não terminei de falar! Moça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos