quinta-feira, 4 de julho de 2013

Se importa se eu escrever sobre isso?

Deixa eu contar o porquê de não estar aqui nesse momento...
O porquê do meu corpo se mover e minha mente permanecer parada
Deixa eu explicar o que estava pensando
O porquê de não estar cantando...
...........................................
O seu nome gravei no corpo
O seu cheiro gravei na alma
...........................................
Quando virei as costas andei um bom pedaço com os olhos fechados
Nem música coloquei para ouvir
Não olhei para traz com medo de descobrir que você não estava mais lá
Confesso, esperei um "não vá", "fique", ou ainda "eu te amo sua
besta e eu sei que você também me ama", mas eu sabia que isso
não viria, porque quando olhei nos seus olhos, e o brilho não
estava lá, doeu...
O que você viu nos meus?
O que viu que nem eu sei que está aqui?
E aquele foi, sem dúvida, o beijo mais triste que alguém já
deu no mundo...
Ela... a covarde em questão...
Ela não entende
Não entende porque a paz não vem
Se fez a melhor escolha para todos
Porque a danada não aparece?
E foi avisado...
que se sentisse medo fugiria
e se a deixara fugir, é porque amor não sentia
Não sentia também o grito de socorro
O "me puxa pra cima do morro"
"Não me deixa do penhasco saltar"
"É você o meu lar"
Ser só
Estar só
Essa era sua condição permanente
Porque a melancolia, essa agonia
Nunca a abandonaria
E não é justo, jogar esse julgo, em alguém que tanto ama
Não é justo ser injusto
Não é certo ser errado com quem só faz bem
Não é certo fazer você carregar o mal que aqui tem
O sangue agora escorre, e nem adianta a dor de fora
Porque aqui dentro é tudo morte
é tudo choro
é tudo sangue agora
porque o que eu amava, deixei ir embora
e não esqueço os seus olhos...
porque quando olhei nos seus olhos, e o brilho não estava lá,
doeu...
O que você viu nos meus?
O que viu que nem eu sei que está aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos