sábado, 8 de junho de 2013

Onde por o ponto?

A verdade é que ainda gosto de você
A diferença é que não te vivo mais
Não me conformo com o: se não foi é porque não era pra ser
Mas não culpo esse eu, o acaso nem você
Ainda choro a falta sua
A tristreza de não nos ter
Levo comigo as coisas boas que vivemos, e também os planos que nunca virão a ser...
Não se engane se disser que estou bem
Só estou tentando sobreviver
Quero agora me achar de novo
Saber que sou alguém que novamente feliz merece ser
Deixo aqui o meu agradecimento, pelas gargalhadas, musicas desafinadas, brigas não planejadas e o sofrer
Porque as lágrimas que caem lavam os olhos turvos
Deixam marcas de aprendizado
Ao contrário do que diz, covarde não me julgo
Eu até me sinto leve por não te carregar mais pro meu escuro
As dores que tenho
Me dão esperança de que existe, em algum lugar, um esconderijo seguro...
Que tenhamos uma boa viagem (e aqui coloco um ponto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos