sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A verdade


é que eu nunca imaginei o quanto seria dificil escrever um livro, fazem dois anos que estou nessa história e quando penso que está no ponto, minha imaginação deseja lapidar, colocar, tirar, detalhes...
Mas, como presente de final e começo de ano, resolvi postar a capa dele aqui, pra vocês, que alimentam minha vontade de escrever!
Opinem, e me digam o que acham ^^
Prometo que quando terminar o livro e conseguir editar e tal, eu sorteio o primeiro aqui!! (me deixa sonhar *-*)
Bom pessoal, é isso!
Juizo nesse final de ano (e não é só pra ter, é pra usar também!)
E ao contrário do que o pessoal por ai fica repetindo "o que você deseja pro ano que vem blá blá blá blá"
Eu pergunto :" O que você deseja pro dia de hoje?" (afinal não se vive um ano todo, apenas dia a dia)

4 comentários:

  1. Ah, que capa linda, você realmente desenha muito bem! :D
    Pois eu espero que você termine o livro e se for sortear eu estarei aqui, se bem que eu nunca ganhei nem uma balinha em sorteio .. mas .. kkkkk!
    Que você tenha um feliz Ano Novo! E simplesmente deseje e busque o que você quer, porque não basta apenas desejar!
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. A capa ta linda, fiquei curioso quanto ao conteúdo do livro. Quero muito ler.

    Ótima essa sua reflexão e vou mais longe, eu simplesmente espero que o dia comece e termine bem, por que os desejos e sonhos agente batalha e corre atrás.

    Beijos
    Jão

    ResponderExcluir
  3. OOh que tá linda a capa imagina os poemas?rsrs
    gostaria muito de ler quando estiver pronto!
    bem,nossa mente sempre faz isso quando achamos que está bom vem algo e fala pra gente mudar ali e aqui.
    Feliz 2011 a propósito.
    Beijo

    ResponderExcluir

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos