sábado, 3 de julho de 2010

A se eu pego....

As palavras não são solidárias
Não mesmo...
São coisinhas prepotentes e soberbas
Guardam-se para si mesmas, só aparecem quando querem...,
É típico delas, as vezes acho que têm medo do choro, pois somem quando vemos alguém chorar[ou será inveja das lagrimas que são mais fortes do que elas??hum?]
Mas acredito que tenham mesmo é medo da morte, pois lá elas nem ousam aparecer!
As palavras não são solidarias
Quer uma prova?
Simples, elas acham que são donas do meu nariz [acho que é porque não possuem um]
Elas sabem [eu sei que sabem] que eu preciso de sua ajuda para transformar o que aqui dentro guardo em algo...
Não sei se belo...
Não sei se raro...
Mas em algo!
Oh!!Palavrinhas!!Por que não vens??
Acho que fazem essa birra pois sabem do poder que exercem sobre mim...
Antes fosse eu viciada em algo que não tivesse vida própria...
A... palavrinhas...(tom de voz incisivamente irritado)
Ps. Escultura de massinha de modelar feita por mim e por outra Malu durante o tecnico de informática, sim, eu sei, a imagem não combina com o poema ^^

Um comentário:

  1. As palavras tem um poder extremo. Pode-se acabar com a vida de uma pessoa com elas. Assim como salvá-las... Isso dependerá de como vc as usa.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos