terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vou-me, voltando.




Não, não ordene a mim isto
Me amedonho ao ter de decidir
Não decido viver, não decido morrer
Decido não decidir
Tivesse eu antes te abandonado, agora eu seria apenas eu
Sou louca por sua culpa?
Ou a culpa de ser louca é sua?
Deixe-me com meus personagens e vozes
Deixe-me te deixar
Deixe-me vos ter
Deixe-me de meus versos acalentar...
E quanto a vós
O negro de minha luz
Não é por falta de palavras que sobre vós não escrevo,
Mas pela dor que me causas,
e que tarde percebo...
Que minha fraqueza não seja mais um porto seguro para ti...
Não acredito mais na alegria
Que transborda os olhos e faz em meus lábios brotar um canção...
A melodia que ressoa a minha mente
É nada mais, que o reflexo melancolico de minha alma...
Por que é dificil dizer adeus?

8 comentários:

  1. Simplesmente Lindoo! MaLu...está perfeito... Parabéns...! Sem palavras pra descrever...

    ResponderExcluir
  2. Nossa maluu perfeito sem tirar e nem por,no ponto certo.
    Dizer adeus realmente nao é fácil,mas um dia a gente consegue...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Malu naum tenho comentarios....seu texto me tocou profundamente naum sei explicar, mas ao ler tive um sentimento que naum sei explicar, mas senti... Vc deve ter escrito esse texto com toda sua alma, pois consegui sentir algo ao ler o texto........parabéns!!!!!!
    Mas foi estranho.........a cada palavra que li uma emoção que nunca havia sentido antes encheu meu coração, Malu eu naum to bricando to falando serio, foi mto sinistro....naum sei explicar...... ta mto perfeito esse texto....
    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Porque dizer adeus é dificil, é doloroso, é algo que exige risco...
    mas eu sinceramente não sei =x
    o texto ficou lindo!
    Bjo´s!

    ResponderExcluir
  5. Adeus é sempre triste, afinal, é Adeus! :x
    - Muito bom o texto! :*

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, minha nossa! Muito tocante. Sua foto está muito poética também. Engraçado como o triste também pode ser belo.

    Tem um selinho pra vc no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Acho que estou descobrindo o porquê de dizer Adeus ser tão difícil... é porque muitas vezes, nossa vontade é que o Adeus seja um até mais!

    Malu... Obrigado por existir!

    ResponderExcluir

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos