domingo, 11 de outubro de 2009

Icarus

Por que tal descontentamento,
Pelo desejos do momento?
Porque dar razões adversas,
Para motivos que nos da controvérsias?

Querer dar mais ênfase
Àquilo que já é êxtase
Desistir de poder olhar
Um botão de rosas desabrochar

Enquanto que a vida é vida
Nada mais alem de infinda
Ou achas que és algo a mais?
Algo que transcende os quais.

Somos do jeito que somos
Mas queremos alem do que já fomos
E repudiamos...
Até mesmo os que amamos

Não espero provar nada a ninguém,
Não, quero ir mais alem
Quero mostrar que nada se deve
E que da opinião alheia se leve

Tudo, como que reflete à luz, reluz
Isso é um fato que eu não me contrapus
Mas nada é nada além
Do que tu sabes, porem

Ainda há o vento do outono
E a beira do lago um sonho
E quando as folhas secas caem
O sons gostosos que delas saem

E de tudo é bom sem complemento
Mesmo que a dor me faça tormento
Regozijo de tudo meu momento
Em meus poemas encontro acalento

Ps. poema feito por um antigo amigo

7 comentários:

  1. MALU seu poema esta mto bom, quer dizer esta otimo...vc evolui mais ainda na escrita e olha q vc ja escrevia mto, mas mto mto bem, excelente.... eu sempre gostei de ler seus textos e agora gosto mais ainda...ta muito bom!!!
    :)
    :)
    :)
    VC ainda tem q publica um livro com seus textos, porque estão otimos....e eu serei o primeiro a comprar com orgulho, viu?
    Parabéns!
    Ah e tbm gostei mto do visual novo do seu blog... ta mto legal.
    Ah e tem post novo no meu blog, mas naum repare, pois naum ta tao bom qto o seus e nem chega aos pes dos seus textos, mas apareça por lá...

    Tchau...
    Feliz Dia das Crianças pra vc!
    :)
    rsrsrsr...

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. que lindo o novo lay!! :D

    e o poema maravilhoso como sempre.
    essas pessoas que nos matam sempre são as que ao mesmo tempo nos preenchem!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. "Somos do jeito que somos
    Mas queremos alem do que já fomos
    E repudiamos...
    Até mesmo os que amamos"
    amei!!!
    psssa la,beejo

    ResponderExcluir
  4. a q bom q vcs gostaram mas soh pra deixar claro, naum fui eu kem fez esse poema, foi um amigo meu ^^

    ResponderExcluir
  5. pelo jeito que esta escrito e pela sua legenda, é ele? quem eu penso que é? =x

    ResponderExcluir

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos