quinta-feira, 23 de abril de 2009

XD (colokei titulo soh pra naum misturar ^^)

Estava no onibus voltando pra casa, quando minha amiga Fabrine, falou que precisava escrever algo sobre Luxuria, aquele tema me pareceu um desafio, nunca escrevi algo desse genero, peguei meu caderno e as palavras eram mais rapidas que meus dedos. Logo, logo eu posto ele aqui, eu gostei, e alguns amigos meus gostaram também, to até pensando seriamente em escrever sobre os sete pecados, cada um com um individuo e quem sabe sobre os frutos do Espirito também, esse tema sempre nos empolga neh!! ^^

2 comentários:

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos