quarta-feira, 25 de março de 2009



Como faz falta


A sua constante inexistencia


Sua voz era doce, agora nem dela consigo me lembrar


ao te esquecer pensar criar


um oportunidade para viver


Mas a morte se consiste em fingir que vc não existe...


Como uma borboleta que só sabe voar


Quem sou eu para questionar o que sei fazer?


Se olharmos a terra, veremos que ela é tão distante do mar


Mas sua consistencia é que dá ao mar uma leito para sonhar


Quem me dera ter-te como a manhã tem o sol


Quem me dera olhar-te como o céu olha o luar


Invejo as estrelas que roubam um brilho que não é seu...


E recebem honra por isso...


Mas sou como um cego leitor


Poeta dasator


Minha felicidade se consiste em não ser infeliz


Meu vazio é tão profundo que ele se perde em si


Há séculos entre nós


Mas isso não é tão distante


Esse amor é como a névoa lá fora


Me congela, sufoca, e se vai


É como as fadas que não possuem lar


É como as bruxas, que proibidas são de amar


É como o vento que nunca encontra lugar para ficar


É como a brisa que ninguém faz questão de lembrar...

2 comentários:

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos