sábado, 14 de fevereiro de 2009


Nossa!!!Esse livro é super fofo *.*
Vc pecisa ler!!!!
A Carol minha amiga, que me indicou e eu simplesmente fiquei apaixonada pelo jeito de Elaine, a personagem principal, la é toda discolada, cheia de girias e super ironica!!Muito "zem" tbem!!
Esse livro é daqueles que vc começa ler e não consegue mais parar!!Uma das frases que eu mais gostei é quando Elaine descreve os olhos de Arthur os comparando com o azul da pscina, ela diz mais ou mesmo assim:
Seus olhos são azuis como a água de minha piscina, só que seus olhos possuem uma profundidade que eu não consigo alcançar!!
Eu achei muito fofo o livro, ele é bom mesmo, me superou!!!^^
Então aproveitem a dica e boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos