terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Há 3 dias terminei um livro muito interessnte também Macbeth de W. Shakespeare
Esse livro é tão bom mas tão bom que até me inspirou a escrever um poema ^^


De esperar estou cansada...
Dessa dor desvaisada
De reação não obter
De ambisão não querer
Que minha pele se transborde e vaze
Não existe dor maior do que de não pode-la sentir
Que meus olhos trasmitem agonia...
Nada mais me da medo
Só a falta de te-lo...
Podera eu lutar contra essa vontade?
Podera tu lutar contra essa excessividade?
A primavera me irrita...
Me sufoca...
Nada é tão lindo e cheiroso assim.
Seu odor.
Oh! iverno é mais puro que o de hoje povir.
Não quero morte, nem vida...
Quero querer
Quero nada ser
Quero ser...
O que de muito não posso ter.
Ser sombrio eh não ter luz...
De ser luz estou desencantada
O pesadelo é real
Ele está em algo que quando se olha
Vê-se.
Pobre de ti...
Não possuis nada além de si mesmo...
Eu tenho sangue, alma, e meu verso, fiel alento
Ora sou agora Lady Macbethe
E não mais me importa o que sois a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos