sábado, 31 de janeiro de 2009

Deus

tenho aprendido tanto sobre a existencia dele...
O que mais aprendo a cada dia é algo que parece óbvio, mas não é. Ele só existe porque eu acredito...
Sabe Deus é a nossa fé, se dizemos que Ele não existe Ele não existirá...
Pra mim Ele existe, Ele é real, Ele me completa, Ele me faz sentir paz mesmo quando ela não está aqui ^^'
Sabe hoje eu só quero dizer, só por hoje eu quero dizer:
Pai estou de volta...

Não falo de religião, até hj ela só me decepciona, mas eu falo do meu Deus, meu Deus é o amor, e Ele mesmo disse isso...
Tem uma passagem na bíblia que diz: Quem não ama não conhece a Deus pois Deus é amor!
"Deus é amor"
é por isso que eu o amo, e hoje como nunca posso ter certeza disso, mesmo que eu vacile ou tropece, Ele me ama, Ele me amou primeiro e é ao amor dele que eu escolho viver...

Eu passei um bom tempo tentando provar pra pessoas a minha fé em Deus, mas eu mesma não conseguia provar isso pra mim...

Não preciso me afastar de meus poemas... mas tenho que admitir que minha maior poesia hoje é Ele o amado da minha'alma...

Só por hoje, eu quero recostar minha cabeça,
e não ter difamações, problemas, para me atormentar
Poesia, é vida...
Milagres são os pássaros cantando
a chuva que cai mesmo tendo Sol
As estrelas que refletem toda beleza do universo...
Sois vós poesia tabém...
Sois nós os milagre mais magico e perfeito já poetizado.
Admito ser o mais belo verso já escrito
Não me julgue tu por prepotencia minha...
Vós assim como eu, sois a melodia mais bela composta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos